Esporte Clube Vitória
Newsletter
Assine a receba os nossos conteúdos em primeira mão e exclusivos.
Entrevistas
Entre Seleção, futuro e idolatria, Yanne exalta orgulho de jogar no Bahia: "Não sei explicar, só sentir"
Últimas notícias
O Vitória anunciou, em suas redes sociais, a chegada de mais um reforço para a temporada de 2026. Diego Tarzia, do Independiente, da Argentina, foi o jogador anunciado pelo Leão na tarde desta terça-feira (10). O vínculo de empréstimo até dezembro deste ano foi assinado após o Rubro-Negro adquirir 10% dos direitos econômicos do atacante por 200 mil dólares (pouco mais de R$ 1 milhão).
Outra cláusula do contrato de empréstimo é da obrigação de compra de mais 70% dos direitos econômicos do jogador por 2,3 milhões de dólares (cerca de R$12 milhões) ao fim do primeiro contrato. Caso esta função do vínculo não seja acionada, Tarzia voltará ao Independiente e recuperará 100% do passe do ponta sem que precise pagar qualquer quantia ao Leão.
Formado nas categorias de base do Independiente, vai ser a primeira vez que Tarzia sai de casa. O jogador de 22 anos, que atuou apenas pelo Rey de Copas em sua carreira, já desembarcou em Salvador e já treina na Toca do Leão.
Em duas temporadas de futebol argentino, “Dieguito”, como é conhecido, registrou 66 partidas disputadas, sete gols marcados e quatro assistências distribuídas.
Nesta terça-feira (10), às 21h30, Vitória e Flamengo voltam a se enfrentar no Barradão, desta vez pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. Este será o sétimo duelo entre as duas equipes na casa do Leão desde a última vez que o Vitória venceu o rubro-negro carioca em seus domínios, em 2013, há quase 13 anos.
Naquela edição do Campeonato Brasileiro, temporada em que o Vitória terminou na 5ª colocação e brigou até o fim por uma vaga na Libertadores, o Leão bateu o Flamengo por 4 a 2, pela penúltima rodada da competição.
Em um Barradão lotado, Dinei abriu o placar aos 44 minutos, e Wallace, cria da base do Vitória, empatou logo na sequência. Depois, Maxi Biancucchi recolocou o Leão na frente, e Hernane Brocador voltou a igualar o marcador. O Barradão voltou a explodir de alegria quando Dinei, mais uma vez, e Marquinhos fecharam a vitória do Vitória.
Treinado por Ney Franco, o Vitória atuou com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Cáceres, Escudero (William Henrique) e Renato Cajá (Danilo Tarracha); Marquinhos, Maxi Biancucchi (Luiz Gustavo) e Dinei.
Já o Flamengo, comandado por Jayme de Almeida, entrou em campo com Paulo Victor; Digão, Wallace e Samir; Luiz Antônio, Amaral, Gabriel (Nixon), Adryan (Val) e João Paulo; Hernane Brocador e Bruninho (Rafinha).
De lá para cá, o Vitória recebeu o Flamengo mais seis vezes, em 2014, 2016, 2017, 2018, 2024 e 2025, com cinco vitórias do Flamengo e um empate. Neste recorte, somando jogos em Salvador e no Rio de Janeiro, foram 13 partidas, com apenas uma vitória baiana: 2 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Brasileirão de 2017.
Últimos jogos entre Vitória x Flamengo no Barradão:
2025 - Vitória 1x2 Flamengo
2024 - Vitória 1x2 Flamengo
2018 - Vitória 2x2 Flamengo
2017 - Vitória 1x2 Flamengo
2016 - Vitória 1x2 Flamengo
2014 - Vitória 1x2 Flamengo
2013 - Vitória 4x2 Flamengo
No retrospecto geral, segundo dados do site ogol, rubro-negros baianos e cariocas já se enfrentaram 52 vezes, com 10 vitórias do Leão, 10 empates e 32 triunfos do Flamengo. Com o Vitória como mandante, são 24 partidas, com seis vitórias da equipe baiana, seis empates e 12 vitórias do Flamengo.
Na rodada seguinte à derrota por 5 a 1 para o Palmeiras, o Vitória recebe o Flamengo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último domingo, utilizando uma equipe alternativa, o Leão ficou no empate por 2 a 2 com o Jequié, pelo Campeonato Baiano.
Agora, o Rubro-Negro volta a campo com força máxima. A equipe principal poderá voltar a contar com o zagueiro Camutanga e o centroavante Renato Kayzer, desfalques contra o Palmeiras.
O atacante Marinho, que retorna ao Leão após dez anos, será relacionado pela primeira vez e deve entrar no decorrer do jogo. O goleiro Lucas Arcanjo também deve integrar a lista de relacionados após se recuperar da lesão sofrida em novembro do ano passado.
Seguem fora o centroavante Renzo López e o zagueiro Edu, ambos lesionados.
Confirmado por Jair Ventura como titular depois da goleada sofrida diante do Palmeiras, Dudu será uma das peças do meio-campo rubro-negro contra o Flamengo. Em entrevista coletiva na véspera do confronto, o volante destacou a mudança de postura após um período conturbado no clube, que incluiu uma confusão com integrantes da TUI em 2024.
“Estou sendo um garoto diferente, assumindo minhas responsabilidades e não transferindo elas. Tenho aprendido muito com os conselhos que recebo. Tenho certeza de que meus comportamentos estão sendo diferentes, tanto em relação aos cartões quanto fora de campo, que melhorou muito. Sou uma pessoa do bem e tenho companheiros muito bons, como Osvaldo e Camutanga, que sempre me ajudam e me dão conselhos”, disse o volante.
Depois do duelo diante do Flamengo, o Vitória volta a jogar na quarta-feira seguinte, dia 18, contra o Bahia de Feira, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Na sequência, o Leão enfrenta o Galícia no dia 22, pela última rodada da primeira fase do estadual.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso será contra o Botafogo, no dia 25, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada.
FLAMENGO
Após quatro jogos sem vencer, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no último sábado (7) ao golear o Sampaio Corrêa por 7 a 1, pelo Campeonato Carioca.
Para a sequência, o técnico Filipe Luís contará com retornos importantes em relação ao time que entrou em campo contra o Sampaio. Arrascaeta, Alex Sandro, Rossi, Léo Ortiz e De la Cruz ficam novamente à disposição e reforçam a equipe.
Em contrapartida, Luiz Araújo, Varela, Saúl e Jorginho seguem como desfalques. No Brasileirão, o Flamengo soma até aqui um empate e uma derrota, ocupando a 14ª colocação.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Barradão
Data: 10/02/2026
Horário: 21h30
Arbitragem: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Daiane Muniz (SP)
Onde assistir: Sportv (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view)
Vitória: Gabriel; Camutanga, Caíque e Luan Cândido; Nathan Mendes, Baralhas, Dudu e Ramon; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo Ae Arrascaeta (Carrascal); Paqueta, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
Aos 16 segundos: Paquetá marcou o gol mais rápido da história do Flamengo contra o Vitória
Por Redação
Há oito anos, Flamengo e Vitória se enfrentavam pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Lucas Paquetá escreveu uma linha na história do Rubro-Negro carioca, o gol mais rápido da história do clube na competição.
Aos 16 segundos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, o camisa 11 recebeu o passe de Vinícius Júnior no lado direito do campo e abriu o placar no Barradão. Na comemoração, a cria do Ninho deu duas piruetas e abraçou Vinícius Júnior e Everton Ribeiro — que foi expulso pouco tempo depois, aos 9 minutos, por um toque de mão na bola.
O lance da expulsão resultou em um pênalti para o Vitória, convertido pelo meio-campista Yago Felipe. No segundo tempo, o zagueiro Réver voltou a colocar o time carioca à frente do placar, mas o Leão empatou com um gol do atacante Denilson — mais conhecido como Deni Jr. O jogo, marcado por polêmicas de arbitragem, terminou em 2 a 2.
Vitória, Barradão, Lucas Paquetá e Flamengo se reencontram nesta terça-feira (10), às 21h30, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro. Para aqueles que não seguirem os caminhos que levam ao Manoel Barradas, o jogo pode ser acompanhado pelo Premiere e pelo SporTV.
Para o jogo desta terça-feira (10), contra o Flamengo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória traz novidades para a lista de relacionados. Com a possibilidade de retorno de Lucas Arcanjo ao gol do Leão da Barra, os atacantes Marinho e Lucas Silva integrarão a lista de 23 relacionados pelo técnico Jair Ventura.
Nesta segunda-feira (9), o time se reapresentou no Centro de Treinamento (CT) do clube após um final de semana dedicado ao Campeonato Baiano. As atividades foram comandadas pelo preparador físico Juninho Nogueira.
De acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Negro baiano, a lista completa será divulgada horas antes de a bola rolar.
Vitória e Flamengo se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (10), às 19h, no Barradão, em Salvador. Os clubes estão na 12ª e 13ª posições, respectivamente. O rubro-negro baiano vem de uma derrota, enquanto o carioca vem de um empate.
ARBITRAGEM
A arbitragem será de Raphael Claus (SP), com Danilo Ricardo Simon Manis (SP) como Assistente 1, Alex Ang Ribeiro (SP) como Assistente 2, Fábio Augusto Santos Sá Jr. (SE) como Quarto Árbitro e Daiane Muniz (SP) no VAR.
Dois jogadores do Vitória são convocados para Seleção Brasileira Sub-15 em preparação para 2026
Por Redação
A convocação da Seleção Brasileira Sub-15 para a primeira etapa de preparação da temporada de 2026 teve destaque para o Vitória. O goleiro Samuel Pereira e o defensor Sandro Silva foram chamados pelo técnico Guilherme Dalla Déa e integram a lista de 27 jogadores anunciada nesta segunda-feira (9).
Os atletas do clube baiano participarão do período de treinamentos que será realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 23 de fevereiro e 6 de março. A atividade marca o início do planejamento da comissão técnica para as competições oficiais da categoria ao longo do próximo ciclo.
Além dos dois jogadores do Vitória, o grupo reúne atletas de 12 clubes brasileiros e um do exterior, o Benfica, de Portugal, reforçando o caráter avaliativo da convocação.
Confira a lista completa dos convocados:
Goleiros
Arthur Lourenço - Internacional
Daniel Arcon - Red Bull Bragantino
Samuel Pereira - Vitória
Defensores
Lauender Gonçalves - Flamengo
Ruann Silva - São Paulo
Maurício Barbosa - Internacional
Ruan Victor - Cruzeiro
Victor Marques - Atlético-MG
Sandro Silva - Vitória
Paulo Rodrigues - Flamengo
Gustavo Galan - Palmeiras
Meio-campistas
Gustavo Fahmer - Internacional
Lucas Orfei - São Paulo
Lucas Splichal - Corinthians
Caio Paula - Fluminense
Igor Macedo - Corinthians
Brener Paulino - Internacional
Gabriel Castor - Grêmio
Atacantes
Iarley Vieira - Red Bull Bragantino
Wandslan Moraes - Flamengo
Anderson Santos - Palmeiras
Samuell Oliveira - Fluminense
Kelwin Araújo - Internacional
Luca Moraes - Benfica
Isaac Alves - Santos
Deivid Sousa - Flamengo
Luis Felipe - Palmeiras
Destaque do Vitória mesmo na derrota por 5 a 1 para o Palmeiras, na última quarta-feira (4), o volante Dudu marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra após 59 partidas. Elogiado pelo técnico Jair Ventura, o jogador, que viveu momentos conturbados no clube, com episódios de indisciplina fora de campo e cartões em excesso dentro dele, vem reconquistando a confiança do clube e da torcida e será titular contra o Flamengo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada da Série A.
Em entrevista coletiva nesta segunda, véspera da partida, Dudu falou sobre o processo de amadurecimento vivido desde o retorno ao Vitória, em setembro do ano passado, e destacou a mudança de postura dentro e fora de campo. Campeão da Série B com o Leão em 2023, o volante passou por um período conturbado após se envolver em uma confusão com membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, o que resultou em empréstimos para Novorizontino e Ponte Preta.
Em uma nova fase, Dudu afirmou que vem “assumindo responsabilidades” e ressaltou a importância do apoio familiar e dos conselhos recebidos ao longo da carreira recente. O jogador também citou companheiros de elenco, como Osvaldo e Camutanga, como referências no processo de evolução pessoal.
“Estou sendo um garoto diferente, assumindo minhas responsabilidades e não transferindo elas. Tenho aprendido muito com os conselhos que recebo. Tenho certeza de que meus comportamentos estão sendo diferentes, tanto em relação aos cartões quanto fora de campo, que melhorou muito. Sou uma pessoa do bem e tenho companheiros muito bons, como Osvaldo e Camutanga, que sempre me ajudam e me dão conselhos”, disse o volante de 26 anos.
Titular confirmado por Jair Ventura para o duelo contra o Flamengo, Dudu também comentou a relação com o treinador e afirmou que tem recebido respaldo para seguir evoluindo, especialmente no controle emocional durante as partidas.
“O professor Jair conversa muito comigo, sempre me dá bons conselhos. Agora estou tendo a oportunidade de provar o quanto mudei, principalmente em relação aos cartões, para fazer um bom jogo, como venho fazendo nesta temporada.”
Dudu comemora seu primeiro gol pelo Vitória contra o Palmeiras | Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Ao projetar o confronto desta terça-feira, o volante destacou a força do Vitória atuando no Barradão e reconheceu a qualidade do adversário, que chega como um dos candidatos ao título da competição.
“O jogo de amanhã vai ser muito aguerrido. Estamos dentro do Barradão, que é a nossa força. Sabemos que o Flamengo é um time muito bom tecnicamente, um dos melhores do Brasil e que briga por títulos, mas jogando no Barradão vamos mostrar a nossa força. Estou pronto, preparado e ansioso para o jogo de amanhã", concluiu.
Após duas rodadas, o Vitória soma três pontos e aparece na 12ª colocação da Série A. O Flamengo, por sua vez, ocupa a 14ª posição, com um ponto somado.
O duelo entre Vitória e Flamengo promete fortes emoções nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promessa de casa cheia, os torcedores podem adquirir ingressos de forma online, pelo site da Ingresso S.A., e também em pontos físicos espalhados por Salvador e Região Metropolitana.
As lojas estão localizadas no Parque Shopping, Norte Shopping, Paralela Shopping, Salvador Shopping, Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Shopping Barra, OutLet, em Camaçari, e Shopping Capemi.
Além da venda regular, segue aberto o check-in para os sócios do plano Sou Mais Vitória. O clube alerta que o associado que não realizar o procedimento não poderá acessar o estádio no dia do jogo, mesmo estando com a situação regularizada. Os valores para o setor de arquibancada variam entre R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira).
VISITANTES
Os ingressos destinados à torcida visitante estão sendo comercializados integralmente pelo site oficial do Flamengo, ingressos.flamengo.com.br, conforme determinação da Confederação Brasileira de Futebol para partidas do Campeonato Brasileiro.
Veja todos os valores e locais de venda:
Fora dos planos do Vitória para 2026, o atacante Lucas Braga está com empréstimo encaminhado para o Fortaleza até o fim da temporada. No Tricolor do Pici, o jogador de 29 anos voltará a trabalhar com o técnico Thiago Carpini, que comandou o Leão em 2025. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Afonso Ribeiro e confirmada pelo Bahia Notícias.
Lucas Braga tem contrato com o Vitória até o final de 2027, e o acordo de empréstimo prevê a divisão igualitária dos salários entre os dois clubes. Contratado no início do ano passado por R$ 5 milhões, o atacante disputou 35 partidas com a camisa rubro-negra e marcou dois gols.
Na atual janela de transferências, para a posição de ponta, o Vitória já acertou as contratações de Marinho, Lucas Silva e Diego Tarzia. Após empatar por 2 a 2 com o Jequié no último sábado (7), o Leão volta a campo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada da Série A.
Rodrigo Chagas projeta time titular nas rodadas finais do Baiano: “Vai jogar a equipe principal”
Por Carlos Matos
O Vitória empatou com o Jequié por 2 a 2 na tarde deste sábado (7), pela sétima rodada do Baiano. No Estádio Waldomiro Borges, Kike Saveiro e Pablo marcaram para o Leão, enquanto Nael e Tiago Recife fizeram os gols da ADJ, o que resultou no quarto empate rubro-negro pelo Campeonato Baiano.
Mais uma vez o Vitória entrou em campo com uma equipe alternativa, que é composta, em sua maioria, por atletas do time reserva ou da base. Rodrigo Chagas esteve a beira do campo, e na coletiva pós-jogo, projetou que a sequência do Leão no Baiano deve ser com os 11 iniciais nas duas últimas rodadas do estadual.
“Tomamos dois gols por erro nosso. Tivemos intensidade muito grande. A molecada que entrou fez com que a gente empatasse e tivesse a oportunidade de virar o jogo. O adversário encolheu, baixou as linhas. Faltou paciência. Terminamos com dez jogadores da base, à exceção do Diogo. Temos dois jogos em casa agora, vai jogar a equipe principal, e alguns atletas daqui devem reforçar o time. Pelo menos é o que estava previsto”, disse.
Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Saveiro abriu o placar para o Vitória, mas aos 27’, Nael empatou para o Jequié. No início da segunda etapa, Tiago Recife virou para o Jipão. Chagas comentou a virada e afirmou que o lance serve de aprendizado, acrescentando que o time estava bem e não pressionou de forma errada.
“Serve de aprendizado, a equipe estava jogando bem. Em nenhum momento pressionamos erradamente. Sofremos a transição, tomamos o gol de empate. No segundo tempo subimos o Edenilson para termos um volante e dois meias. Saímos da estrutura de três zagueiros, mas tomamos o gol cedo. Conseguimos correr atrás e buscar o empate. É conscientizá-los que essa garotada está dando uma resposta”, analisou.
O Vitória, que agora volta a ser liderado por Jair Ventura, terá apenas três dias para se preparar para enfrentar o Flamengo, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jequié e Vitória ficaram no empate por 2 a 2 na sétima rodada do Baianão. Neste sábado (7), no Waldomiro Borges, Kike Saveiro e Pablo fizeram os gols do Vitória, enquanto Tiago Recife e Nael marcaram os tentos do Jequié.
Dudu Miraíma foi o jogador rubro-negro que falou na entrevista pós-jogo e valorizou o empate. Embora ainda esteja na terceira colocação, o Vitória pode terminar a rodada fora da zona de classificação, mas o meio-campista considerou que o ponto conquistado fora de casa é importante, tendo em vista que o Leão decide contra Bahia de Feira e Galícia, na oitava e nona rodada, respectivamente, no Barradão.
“Foi um jogo complicado, mas acho que é importante a gente conquistar um ponto fora de casa, porque teremos os dois últimos jogos no Barradão para buscar a vaga no mata-mata. Agora é descansar e ir com tudo na próxima partida para a gente conseguir um resultado positivo e garantir a classificação”, declarou.
Um dos motivos que Dudu atribuiu ao empate foi a condição do gramado, que além de uma coloração meio amarelada, apresentou buracos e montinhos. O jogador também disse que não é desculpa, porque isso dificultou para ambas as equipes.
“Foi um jogo muito difícil, é um gramado que não estamos acostumados a jogar. O gramado é um pouco irregular, mas isso não é desculpa, porque se estava ruim para a gente, estava para o adversário também.”, afirmou Miraíma.
Agora o Vitória muda o foco para a Série A do Campeonato Brasileiro, porque Jair Ventura terá apenas três dias para se preparar até enfrentar o Flamengo, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada.
Vitória empata com Jequié fora de casa e corre risco de sair do G-4 do Baiano ainda nesta rodada
Por Carlos Matos
O Vitória viajou até o sudoeste do estado para enfrentar o Jequié no estádio Waldomiro Borges, na tarde deste sábado (7), pela sétima rodada do Baianão. O Leão vai voltar para Salvador apenas com um empate por 2 a 2, o que mantém o Rubro-Negro na terceira colocação. Kike Saveiro e Pablo marcaram para o Colossal, enquanto Nael e Tiago Recife fizeram para o Jipão.
Com o resultado, o Leão permanece na terceira colocação do Baiano, mas agora com 10 pontos. Por outro lado, o Jequié fica na segunda posição, somando 11 pontos. Na próxima rodada, o Jipão enfrenta o Galícia, em Pituaçu, enquanto o Vitória duela contra o Bahia de Feira, no Barradão.
Agora o time principal do Leão, comandado por Jair Ventura, volta a ação. O Vitória voltará a campo daqui três dias, quando enfrenta o Flamengo, na terça-feira (10), no Barradão, às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão.
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo, Kike Saveiro passou do marcador com um belo drible e acionou Ronald na área. O volante ajeitou para Osvaldo, que dominou e chutou, mas a defesa fez a parede.
GOOOOL DO LEÃO!
Mais uma vez a trama entre os três jogadores deu certo. Ronald fez um lançamento para Osvaldo, que driblou o marcador com facilidade pela direita e cruzou na área. Kike Saveiro chutou de primeira e abriu o placar para o Vitória com um golaço aos onze minutos.
Boa chegada
Osvaldo puxou o contra-ataque rubro-negro e aplicou um drible da vaca em Caíque aos 20 minutos. Após a finta pela direita, o camisa 11 virou o jogo para Kike Saveiro na esquerda. Rapidamente, Saveiro devolveu a bola para o capitão, que dominou e bateu de perna direita com perigo.
GOL DO JEQUIÉ!
Aos 27 minutos, Tiago Recife saiu no mano a mano com Riccieli, cortou para a direita e bateu colocado. O zagueiro rubro-negro conseguiu cortar o chute, mas a bola sobrou para Nael, que finalizou de primeira e fez um golaço para empatar para o Jipão.

Kike Saveiro comemorando gol contra o Jequié | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
SEGUNDO TEMPO
O Jequié virou logo no segundo minuto de jogo. Tiago Recife recebeu um lançamento em profundidade e conduziu até a área, passou do goleiro Yuri e balançou as redes para fazer o gol do Jipão. Com o tento, Tiago se isolou na artilharia do Baiano com cinco gols.
GOOOL DO VITÓRIA!
Aos 24 minutos, Dudu Miraíma cruzou na área e desviou na defesa do Jequié. Cássio tentou afastar a bola, mas a posse ficou com Pablo, que chutou para balançar as redes e empatar para o Rubro-Negro.
Na trave
O Vitória teve a oportunidade de cobrar uma falta aos 38 minutos. Dudu Miraíma cruzou na área e Diogo Silva cabeceou na trave. No rebote, as equipes dividiram a bola, o que gerou no tiro de meta do Jequié.
FICHA TÉCNICA
Jequié 2x1 Vitória
Campeonato Baiano- 7ª rodada
Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié
Data: 07/02/2026
Horário: 16h
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
Onde assistir: TVE (TV aberta e YouTube) e TV Vitória (YouTube)
Gols: Kike Saveiro aos 11’ e Nael aos 27’ do 1º tempo; Tiago Recife aos 2' e Pablo aos 24' do 2º tempo
Cartões: Zé Gatinha [Jequié] / Ronald [Vitória]
Jequié: Fábio; Diego Bolt, Caíque Baiano, Sérgio Baiano, William Mineiro e Gabriel Carioca (Cássio); Claudinei (Elivelton), Walfrido, Zé Gatinha (Luiz Fernando) e Nael; Tiago Recife (João Grilo). Técnico: Rodrigo Fonseca.
Vitória: Yuri Sena; Edenilson, Riccieli (José Breno) e Diogo Silva; Gean, Dudu Miraíma, Ronald (Pablo) e Felipe Vieira (Luís Miguel); Kike Saverio (Lohan), Osvaldo (Marquinhos Cabrobó) e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas.
