Duda Sanches fala sobre rompimento com Ditinho e descarta candidatura de irmão
Por Liz Barretto
O vereador Duda Sanches (União) comentou nesta terça-feira (10) o rompimento com o empresário Ditinho Lemos, anunciado na imprensa na última semana. Ele também negou pretensões de candidatura de seu irmão, Leonardo Sanches, a vereador.
Com relação às últimas declarações, o parlamentar relatou em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, na Antena 1 (100.1 FM), que pretendia revelar a todos o imbróglio entre ele e Ditinho Lemos, pré-candidato a deputado federal.
“Eu precisava de uma vez só que todos tomassem conhecimento do que estava acontecendo, e por isso eu tomei essas medidas. O grupo político em Santo Antônio de Jesus que apoiava meu pai, de certa forma foi coagido a apoiar esse empresário”, contou.
Para Sanches, o rompimento aconteceu por uma atitude do empresário, descrita por ele como um “golpe”. Durante a entrevista, ele repetiu as acusações.
“Domingo, nós sepultamos meu pai. E na segunda-feira, esse dito melhor amigo dele, procurou todas as nossas lideranças políticas para se colocar como candidato à deputado federal, sonho que era de meu pai, com o corpo ainda quente dentro do caixão”, acusou Duda.
Durante a entrevista, ele ainda negou pretensões de que seu irmão, Leonardo Sanches, saísse candidato a vereador.
